Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Subindo o cós!

Sabemos que não precisamos (e nem devemos!) seguir todas a modas que lançam por aí,mas podemos usar algumas delas a nosso favor! A calça de cintura alta dominou a década de 70 e 80,mas perdeu o reinado nos anos 90 para as tenebrosas calças de cós bem baixinho.Depois de quase uma década inteira sofrendo na hora de comprar calças e na difícil saga de achar blusas bem compridas pra usar com elas,nós meninas cristãs,podemos comemorar!As calças de cós mais altos estão de volta! As saias de cintura alta já fazem sucesso há uns 3 verões,mas finalmente,tenho visto as calças mais altinhas se popularizando agora.Portanto a época de doar as calças de cintura baixa e renovar o guarda-roupa é agora!








A cintura alta é elegantérrima,tem um arzinho retrô e deixa todo mundo com a maior cara de phyna!Vamos abandonar já aquelas calças de cós baixíssimos no melhor estilo funkeira (nada contra funkeiras,só não simpatizo com as calças :))






As calças com o cós bem alto alongam a silhueta,é ideal para as meninas que têm as pernas curtas e tronco longo e pra quem quer parecer mais alta. Porém,como nem tudo são flores,essas calças podem representar perigo para quem tem quadril muito largo ou gordurinhas a mais na região abdominal. Para contornar essa situação,nesses casos,o ideal é usar calças mais soltas para não marcar muito essas áreas.


Back to 70´s!

E já que a maré está a nossa favor,vamos aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário